logo.jpg

 

 

 

 

Caro Parceiro,

 

Identificamos que alguns de nossos clientes estão recebendo boletos falsos, em nome da Pro Health Distribuidora de Medicamentos Ltda.

 

Nestes casos, terceiros de má-fé alteram a sequência do código de barras e com isso, o crédito do pagamento vai para outro banco/conta corrente que não o da Pro Health, nos impedindo de confirmar o pagamento.

Você pode identificar esta alteração e evitar problemas com pagamentos indevidos prestando atenção nos seguintes pontos:

 

(I) A Pro Health possui e-mails com domínio @prohealthmed.com.br ou @prohealth.com.br;


(II) Os boletos fraudados vêm com a informação de outro beneficiário e CNPJ  diferente da Pro Health;


(III) Os boletos da Pro Health são emitidos pelo BANCO ITAÚ, o qual é identificado no início do primeiro campo do código de barras pelo número 341, Banco Itaú;

 

(IV) As contas bancárias para que o crédito seja efetuado em favor da Pro Health são indicadas no campo "Agência/Código Cedente", sendo apenas as seguintes:

 

 

(V) O ÚNICO beneficiário dos pagamentos é a PRO HEALTH DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA. Havendo indicação de qualquer outra pessoa ou entidade diferente disto, o documento DEVERÁ SER DESCONSIDERADO PELO CLIENTE, que deverá informar a Pro Health imediatamente.


Qualquer boleto com situação diversa ao acima exposto, bem como os casos de dúvida ou desconfiança quanto à origem e validade do documento, o cliente deverá imediatamente entrar em contato com o departamento de cobrança da Pro Health:

e-mail: cobranca@prohealthmed.com.br

Telefone (11) 4614-5454


Atento a estes cuidados, contamos com a sua colaboração, inclusive na divulgação do teor deste documento a todos os clientes da Pro Health.

Com isso, a Pro Health espera contribuir para que nossos clientes não sejam vítimas de fraudes praticadas por terceiros e continuar oferecendo continuamente os melhores serviços, sempre com foco na transparência, boa fé e contribuindo para um ambiente de negócios cada vez melhor para todos.

Certos de sua compreensão e colaboração, agradecemos.

Atenciosamente,


PRO HEALTH
Departamento Financeiro